Sunday 9 July 2017

Chart Patterns Indicator Metatrader Forex


Indicador de Padrão MampW - Em seguida, envie um e-mail com o seu Pepperstone MT4 Login Sobre o Padrão: Eu desenvolvi esse indicador com base em Padrões antigos chamados M amp. W. Os padrões são mais confiáveis ​​em horários altos H4, D1, Amplo Semanal Mensal. Mas requer muito tempo para se formar. M amp W são padrões que ocorrem todas as semanas em alguns pares, pois o movimento do preço de cilindro sempre se comporta da mesma maneira. Indo para cima e para baixo. Se olharmos de perto, ele forma letras M amp W desenhadas no gráfico. (Você também pode exibir o indicador ZigZag standart, ajuda a ver esses padrões. M poderia criar um forte suporte e pode ser visto como um duplo fundo. W poderia criar uma forte resistência e pode ser visto como um duplo topo. Sobre o Indi: It Irá enviar o Alerta (Pop-up) e exibirá o sinal no gráfico. Ele também exibe sinais passados. O retângulo vermelho significa que um padrão W aconteceu por um período de tempo específico. Sugere estar preparado para ir Corta dependendo de CSA O retângulo verde significa um M O padrão ocorreu por um período de tempo específico. Sugere estar preparado para ir Longo dependendo da Força de moeda da CSA Anlyser CSA CSA geralmente é chamado de medidor de força. Ele indica dados ao vivo que é a moeda mais forte contra o mais fraco. Todos os padrões de M amp W não funcionarão todos O tempo, obviamente, como o mercado não salta todo o tempo. Ele também quebra o nível de resistência do amplificador. Portanto, o CSA pode ser usado para identificar quando inverter os sinais originais. A característica principal sobre CSA é o total fornecido pela ferramenta. Ele indica como vol Atile é o mercado global. Previsão de YEN (janeiro de 2016) com base em CSA dado Total Here Filtros: Evite sinais de curto prazo (M30 amplificador H1) se uma alta notícia estiver acontecendo ou acabou de ser lançada. Configuração do comércio: SL apertado: 30 a 75. depende do prazo TP. Em termos de risco: 1: 3, pelo menos, como colocar TakeProfit com base na teoria: Imagem anexa (clique para ampliar) Baixar M-W Pattern Indi Beta versão 5.0 (até julho de 2016) Eu ainda não entendo sua lógica. Tradicionalmente, um padrão M está no topo de uma tendência e um W está na parte inferior. Estes pulam para fora se você alternar para um gráfico de linha. Você vende um M e compre um W. Você pode obter um par de pips scalping o oposto, mas é isso. Um M representa um TOP duplo, e um W representa um FUNDO duplo. Parece que você está apenas tentando capturar a próxima etapa de um padrão ZigZag - não procurando verdadeiras Ms e Ws Na verdade, Você é usado para desenhar Padrão fora do gráfico e eu os detecto por gráfico de linha. É por isso que vemos padrões opostos. Não há scalping aqui, isso é puro swing estilo 100 técnico. Mesmo com o prazo mais baixo 30M, você pode dar uma olhada em seus gráficos, você verá algumas boas chamadas. É tudo sobre RiskReward: (13 mínimo) O último W (M para você) aconteceu no GBPAUD semanalmente e produziu um retracement de 1000 pips de 2.000 área. Se você fechar 10 pips, você não deve usar essa estratégia. Você deve administrar o seu lucro (ProfitKeeper) que é a maneira de desfrutar pips (PisFestival). Você ama meu IndiEA grátis. Dê-me um gosto em Fb Oi BillYon Eu vejo seu ponto, como M amp W Padrões são, de fato, duplo fundo ou duplo topo com estrutura específica, eles têm uma clara linha de suporte de amplificação de resistência que pode ser facilmente quebrada especialmente quando uma notícia vermelha é Acontecendo. Pode ser uma boa estratégia nesse momento também. Eu acho que você exibiu Zigzag Indi Você ama meu IndiEA grátis. Me dê um gosto em gavetas de padrão de gráfico Fbautomatic para MT4 Basta desenhar cargas de linhas e observar a ação de preço em torno deles. Você pode achar que as linhas horizontais dos leilões mensais e semanais são as mais interessantes (veja os intervalos de tempo mais baixos). Bandeiras e triângulos e consolidação valem a pena aprender a se desenhar. Negociá-los lucrativamente é mais difícil do que desenhá-los, na minha opinião. Esse cara de forex tem errado todo tipo de tópicos antigos e iniciando tópicos novos e ruins. Esta discussão é oooooooooooooo, mas, uma vez que é o que acha que alguma coisa gostaria de ver. Eu quero ver alguém dar um desenho gráfico grosso que NÃO mostra nenhuma forma de análise técnica típica. Eles dizem que os gráficos são aleatórios, e você encontrará todo o tipo de geometria dentro mesmo de um gráfico genuinamente gerado aleatoriamente, então vamos levá-lo de outro ângulo. Vamos fazer um gráfico que seja 100 criado manualmente, ou talvez você possa dizer manipulado, que não mostra QUALQUER geometria técnica. Sem linhas de tendência, ou sr, ou rebites de fibra, ou ondas de elliott, ou linhas de gann, etc., etc. se alguém puder criar um tipo de gráfico de linha com, digamos, algo como 50 pontos de dados que não mostra nenhum tipo de padrão de gráfico nela Id super impressionado. Se ninguém pode apresentar um, então eu acho que levanta algumas perguntas interessantes sobre gráficos e padrões de gráfico. Todos sabemos que o ruído pode fazer padrões de gráfico, mas você pode deliberadamente fazer um gráfico que não mostre nenhum padrão que eu suspeite que é muito como tentar encontrar água que não está molhada. Esse cara de forex tem errado todo tipo de tópicos antigos e iniciando tópicos novos e ruins. Esta discussão é oooooooooooooo, mas, uma vez que é o que acha que alguma coisa gostaria de ver. Eu quero ver alguém dar um desenho gráfico grosso que NÃO mostra nenhuma forma de análise técnica típica. Eles dizem que os gráficos são aleatórios, e você encontrará todo o tipo de geometria dentro mesmo de um gráfico genuinamente gerado aleatoriamente, então vamos levá-lo de outro ângulo. Vamos fazer um gráfico que seja 100 criado manualmente, ou você poderia. Acabei de gerar alguns gráficos e um deles é o mercado real, você decide Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar ) AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Inscrito em outubro de 2009 Status: gtApocalyptolt para vice-presidente 2016 3.531 posts Eu acabei de gerar alguns gráficos e um deles é o mercado real, você não consegue dizer uma diferença. Com isso dito, se você me deu cerca de 2 dias de dados m1 em forma de vela misturada com gráficos aleatórios, espero poder, na maioria das vezes, escolher o verdadeiro m1. Mas isso é porque ele tende a ter padrões claros de volatilidade e marcadores que simplesmente não são aleatórios. Eu vejo muitas linhas de tendência e alguns sr em cada foto, e isso é apenas a partir de 1 segundo de eyeball e nada mais. Então, talvez alguém possa fazer um gráfico que não tenha edição de padrões de gráfico. Na verdade, se eu tivesse que adivinhar id guess. D é o real. Mas isso é puramente puxando-o de algum lugar que exija uma mão enluvada. Não posso dizer uma diferença. Com isso dito, se você me deu cerca de 2 dias de dados m1 em forma de vela misturada com gráficos aleatórios, espero poder, na maioria das vezes, escolher o verdadeiro m1. Mas isso é porque ele tende a ter padrões claros de volatilidade e marcadores que simplesmente não são aleatórios. Eu vejo muitas linhas de tendência e alguns sr em cada foto, e isso é apenas a partir de 1 segundo de eyeball e nada mais. Então, talvez alguém possa fazer um gráfico que não tenha edição de padrões de gráfico. Na verdade, se eu tivesse que adivinhar id guess. D é o real. Mas os outros são completamente aleatórios. O único que estou usando é o mesmo parâmetro de volatilidade e a deriva como o mercado real. Eles são diariamente fechados, gráficos de tramas que você está puxando de olhar para um gráfico recente para que você se lembre do padrão subconscientemente, se eu tivesse que fazer isso como um estudo mais controlado eu usaria dados antigos não dados recentes para o último ano de negociação. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM, mas os outros são completamente aleatórios. O único que estou usando é o mesmo parâmetro de volatilidade e a deriva como o mercado real. Eles são diariamente fechados, gráficos de tramas que você está puxando de olhar para um gráfico recente para que você se lembre do padrão subconscientemente, se eu tivesse que fazer isso como um estudo mais controlado eu usaria dados antigos não dados recentes para o último ano de negociação. Eu não observei um gráfico recente em idades. Eu não poderia te dizer quais são os preços, ou estão perto. Então não, a razão pela qual eu escolhi D não tem nada a ver com ter visto recentemente porque simplesmente não tenho ocupado com outras coisas e só nos últimos dias eu abri mt4 para puxar em torno de alguns dados gbp de anos atrás. Eu nem consigo lembrar a última vez que eu já vi um gráfico diário, então é um número duplo. Desculpe decepcionar, então vimos duas coisas. 1, eu posso escolher um gráfico real de um tipo um tanto aleatório (ou eu sou apenas uma besteira sortudo). 2, um gráfico aleatório mostra os padrões típicos do gráfico como já foi mencionado várias vezes. Eu ainda quero ver um gráfico feito à mão que não mostra padrões de gráfico. É uma coisa tão possível que eu não imagino que não consigo imaginar um gráfico que não tenha padrões de gráfico percebidos, alguém me mostre esse unicórnio. As pessoas muitas vezes debatem todo o movimento aleatório versus não aleatório de gráficos, e os padrões que supostamente produzem. Se não conseguimos produzir um gráfico totalmente fabricado que não tenha padrões, então isso sugere para mim que os argumentos aleatórios versus não-aleatórias são um pouco do ponto de vista. Os padrões de gráficos parecem, para mim, ser a prova mais fraca de que seja. Eu não observei um gráfico recente em idades. Eu não poderia te dizer quais são os preços, ou estão perto. Então não, a razão pela qual eu escolhi D não tem nada a ver com ter visto recentemente porque simplesmente não tenho ocupado com outras coisas e só nos últimos dias eu abri mt4 para puxar em torno de alguns dados gbp de anos atrás. Eu nem consigo lembrar a última vez que eu já vi um gráfico diário, então é um número duplo. Desculpe decepcionar, então vimos duas coisas. 1, eu posso escolher um gráfico real de um pouco aleatório (ou. A resposta para sua pergunta é sim, você é sem imaginação (sem ofensa), um gráfico feito à mão terá padrões porque o seu cérebro irá torná-los para você. Depois de tudo o que somos Padrão de busca de primatas. Editar e o fato de que o mercado se assemelha a uma distribuição normal também faz gráficos aleatórios um pouco como o mercado aqui é o kicker. Se você está olhando para os retornos. É uma história diferente AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM desculpe pelo tom. Estou apenas apresentando dados objetivos. Na verdade, não sei qual é o seu ponto de vista. Meu ponto é que há algo não aleatório sobre o mercado e é visível a longo prazo. Ele tende a respeitar os desvios padrão vezes um, e a volatilidade irá Expandir e contratar com choques sistêmicos, enquanto o gerador aleatório RETURNS seguirá uma distribuição aleatória normal. No curto prazo, os retornos são RANDOMLIKE Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment